Produtos

O mobiliário e equipamento museográfico realizados pela CREATIVE FOR MUSEUM e utilizados nas exposições exercem funções de proteção, comunicação, segurança e articulação dos espaços.

Ao projetar um mobiliário ou equipamento, a CREATIVE FOR MUSEUM analisa, antes de mais, a sua disposição no espaço expositivo, a luz, a cor e os materiais construtivos. O seu desenho deve ser compatível com o ambiente e o espaço físico, pois é este que está diretamente em contacto com o visitante.

Após a conceção do desenho e da escolha dos materiais para realizar o mobiliário ou equipamento, segue-se a sua fabricação e instalação in situ. Todos os trabalhos realizados pela CREATIVE FOR MUSEUM são executados por pessoal competente, que respeita as exigências da exposição, mantendo o nível estético, sem nunca esquecer o respeito pelas normas comunitárias que dizem respeito ao ambiente.

COMÉRCIO DE MOBILIÁRIO

MOBILIÁRIO MUSEOGRÁFICO